E por esse motivo procuramos fornecer com clareza todas as informações e desta forma minimizamo os erros e desentendimentos.
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (email, WhatsApp) e envie a relação de itens que sua empresa precisa adquirir. Será feito um levantamento das melhores ofertas (custo x qualidade).
O cliente deverá informar a transportadora de sua preferência com o respectivo telefone;
o frete é Fob/SP;
Não entregamos em transportadoras, as mesmas deverão retirar as mercadorias em nossos estoques;
Não fazemos cotações em transportadoras, caso você não conheça nenhuma, indicamos o site www.transvias.com.br;
Nossas mercadorias saem em perfeito estado de nossos estoques, sendo vistoriados pelas transportadoras onde as mesmas assinam um documento atestando a integridade do que estão coletando.
O cliente deverá nos informar num prazo de até 48 horas caso tenha recebido algum produto que não esteja de acordo com o pedido.
Para produtos violado ou trocado o cliente deverá comunicar imediatamente